Vela RC Brasil Express

Jornal Eletrônico da Vela RC Brasileira

2021 15º Brasileiro de IOM – São Paulo – SP

 

Denis Astbury é o novo campeão, esta conquista o torna hexacampeão nacional da classe IOM.


Durante 4 dias de evento, foram corridas 16 series em 48 regatas nas flotilhas A, B e C.

Primeiro dia de evento, medições finalizadas as regatas deveriam iniciar as 12:00, devido à falta de vento foi adiada por três vezes iniciando-se somente às 13:45, foram corridas as série classificatória e duas séries (18 regatas). Ao final do dia foi oferecido happy hour.

Segundo dia: as regatas deveriam começar as 9:30, sendo prorrogada por sete vezes por falta de vento, 15:15 horário de início da primeira regata do dia, foi corrida uma série
de 3 regatas. Ao final do dia foi oferecido happy hour e imediatamente após um jantar de confraternização. Neste, antes do seu início, foi realizado a reunião da ABVRC com diversos assuntos, para comandar a coordenadoria da Classe IOM foi eleito por unanimidade o velejador Denis Astbury.

Terceiro dia: os ventos entraram cedo e as regatas iniciaram-se no horário previsto e desta forma foram corridas 10 séries ( 30 regatas)

Quarto dia: foram corridas apenas duas séries (6 regatas) devido o encurtamento do período, para o termino às 12 horas, aprovado por todos os velejadores presentes.

Os velejadores participantes agradecem ao CCC – Clube de Campo Castelo pela acolhida de mais um evento nacional da classe IOM, bem como aos organizadores, voluntários e juízes pelo ótimo trabalho realizado tornando este um grandioso evento da classe IOM.

%d blogueiros gostam disto: