Vela RC Brasil Express

Jornal Eletrônico da Vela RC Brasileira

2020 – 26º Brasileiro da Classe Marblehead – Joinville -SC

 

Após corridas 25 regatas em dois dias de bons ventos e muito sol, o grande campeão do evento foi o velejador Jorge Bercht BRA 13 velejando um Enigma, como vice o velejador João de Deus Assis Filho BRA 41 velejando um Paradox e em terceiro o velejador Rolf Stange BRA 49 velejando um Indie. Um resultado em que mostra que os projetos antigos em mãos experientes produzem resultados.
Não poderia deixar de comentar o crescimento do velejador Ricardo Mauser BRA 52 velejando um Tupy, surpreendeu com seu quarto ligar diante de velejadores experientes, não por este feito e sim por sua conduta recebeu o Traféu Fairplay William Astbury por decisão dos velejadores presentes ao evento.
Um campeonato onde aconteceram varias ausências após algumas regatas, Wilson Radtke BRA 14 por quebra de máquina de vela, Paulo Krinke por quebras de haste de leme, Célio Souza BRA 33 por quebra de máquina de vela,  Paulo Stier BRA 11 por afundamento do seu veleiro, Ademir Nicaretta BRA 43 por quebra da quilha, Henning Kunow BRA 06 por quebra de pé de mastro.

 

Aguardem o vídeo do evento neste local…..

Um comentário em “2020 – 26º Brasileiro da Classe Marblehead – Joinville -SC

  1. Jose Henrique Souza
    17/03/2020

    Meus PARABÉNS á todos !

    Curtir

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: