Vela RC Brasil Express

Jornal eletrônico da vela RC brasileira

2018 – 6ª Copa Brasil da Classe Marblehead – Etapa 01 – Joinville – SC

Jorge Bertch Campeão

A regata aconteceu nas belas dependências do Joinville Iate Clube, mais precisamente no píer de atracação externo, dois dias de bom vento com marés que corriam a 2 nós no seu momento mais forte, fato que não tirou o brilho das regatas dos Big Boats, em que estas se tornaram bastantes técnicas.
Em dois dias foram corridas 24 regatas com 15 inscritos que ao final e merecidamente o grande campeão foi o velejador Jorge Bertch BRA 13 com seu veleiro Enigma.
No sábado tivemos uma reunião de velejadores em um local bastante acolhedor, onde foi servido um bom churrasco e bebidas aos presentes.
Alguns destaques pessoais foram notados, Roberto Assis foi o grande anfitrião da festa, pois além de fazer o churrasco, foi quem comandou a salvatagem durante todo o evento, outro destaque foi a juria, formada por Gustavo e Eduardo velejadores do clube pertencentes à escola de vela, conduziram o certame com maestria de um conhecedor de regata de radio controle, aos mesmos nosso agradecimento pelo empenho e lisura.
No domingo a tarde aconteceu à entrega de premio aos vencedores após almoço, foram premiados o campeão Jorge Bertch, o vice-campeão Wilson Radtke Jr. e o terceiro colocado João de Deus Assis Fº, que foram premiados pelo Diretor de Vela do JIC – Adam Max Mayerle
A próxima etapa deste evento acontecerá em outubro no Clube de Modelismo Asas do Vale em Gaspar – SC.

Anúncios
ABCRG65
ABC1Metro
%d blogueiros gostam disto: