Vela RC Brasil Express

Jornal eletrônico da vela RC brasileira

2018 – 11º Brasileiro de RG65 – Gaspar -SC

Presentes ao evento 13 inscritos vindos dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e Distrito Federal. A abertura solene aconteceu após todos os barcos serem pesados e registrados os equipamento a ser usado pelo Rolf Stange, imediatamente após aconteceu a reunião de comandastes onde inicialmente dando boas vidas aos competidores e acompanhantes o comodoro da flotilha do CMAV Wilson Radtke, passou a palavra ao juiz de regatas Daniel Reis que  em breves palavras passou como aconteceria sua atuação como juiz, aproveitou e explanou como seria o uso do quadro de de percurso. Um dia de grade embates com variação de vento e de quadrante, este último facilitado pela nova formação de 16 boias disponíveis para formação do percurso.

Grande variações nas primeiras posições, grandes disputas entre os principais postulantes ao premio maior. Veja o resultado inicial e parcial das primeiras 15 regatas corridas nos dias de hoje.

Aproveitando a presença de 90% dos comodoros foi feita a reunião da ABCRG65, onde foram discutidos vários assuntos, os mais importantes foram: a definição do local do próximo brasileiro da classe, cabendo a ITC de Curitiba levar a cabo em suas águas, outro foi a não realização de eventos em feriados de Páscoa e dia das mães. e por último o coordenador da classe Odenir levantou sua substituição como coordenador, e dentre os presentes não houve manifestação para tal, ficando para definição futura.

Algumas fotos dos participantes….

      

 

Reinicio do evento às 9h30 com as primeiras regatas do segundo dia!!!!

 

 

 

 

Anúncios

Informação

Publicado em 30/03/2018 por em Camp. Brasileiro de RG65, Campeonatos brasileiros.
ABCRG65
ABC1Metro
%d blogueiros gostam disto: