Vela RC Brasil Express

Jornal eletrônico da vela RC brasileira

2017 – Campeonato Paranaense de Vela – Piraquara – PR

Um grandioso evento aconteceu na cidade de Piraquara – PR no reservatório Piraquara 2 – Sanepar, sob a organização da FEIP – Federação de Iatismo do Estado do Paraná para marcar o inicio do CEPIVelaI – Centro Esportivo e Profissional de Iatismo a Vela. Foram realizados simultaneamente três campeonatos Paranaenses. Na mesma raia, estiveram o Laser Radial, o Dingue e a vela rádio controlada classe RG-65. A prancha vela esteve na água para conhecer o local. Apesar da previsão do tempo não ajudar, foi possível finalizar nos dois dias (21 e 22 /out ) várias regatas com chuva, garoa, vento fraco e médio. O destaque no domingo foi a participação do mega velejador Robert Scheidt que esteve presente conhecendo o local da futura instalação do CEPIVelaI e revendo amigos.

Texto: Daniel Reis

Solenidade abertura…


Seguem campeões por categoria :

Laser Radial
Campeão Vinicius Bandil

 

 

Classe Dingue
Campeão Carlos Caruso

 

 

 

Vela Rádio Controlada – Classe RG65
Campeão Percy Glaser – BRA 64
Vice- Campeão – Ervino Haupt Junior – BRA 99
3º Colocado – Célio Arnaldo Vieira de Souza – BRA 22

 

Reservatório Piraquara2  lugar lindo e maravilhoso, junto a natureza com águas limpas, ventos constantes, um lugar fantástico para se desenvolver a prática da vela rc em suas diversas classes.
A vela RC marcou presença no evento, realizando no local, em raia com ventos constantes de noroeste,  durantes dois dias, 22 regatas com participação de 11 velejadores.
A ITCuritiba, sempre empenhada em realizar um bom evento, através do seu comodoro Odenir Pereira, fez acontecer mais uma festa aos moldes de sua temporada a frente da ITC. No local, em dois dias foram servidos como almoço aos presentes, um bom churrasco, este conduzido pelo velejador Kesikoski. A marcante presença do juiz de regatas Daniel Reis levando a cabo 22 regatas sem nenhum protesto, obedecendo na medida do possível o horário estabelecido.
O fato que nos entristeceu, o afundamento do veleiro novíssimo e estreante do velejador João Luiz Kesikoski, lamentamos o fato por saber do seu empenho para estar conosco de barco novo.

Texto: Célio A. V. de Souza

O local !!!

As regatas !!!

          

A confraternização com churrasco!!!

Visita do nosso medalhista olímpico Robert  Scheidt.   

 

Premiação!!!

Campeão Pepe BRA 64 (Paraná)


Vice Ervino BRA 99 (Paraná)

3º Colocado Célio (Santa Catarina)

Agradecemos ao Sr. Sergio Kraemer Presidente da FEIP – Federação de Iatismo do Esta do Paraná pelo apoio a vela rc brasileira através da ITCuritiba.

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Informação

Publicado às 23/10/2017 por em Camp. Paranaense RG65, Camp. Regionais e marcado , , , , , .
ABCRG65
ABC1Metro
%d blogueiros gostam disto: